Creative-Destruction

Title: muito muito tempo na fila e não acha jogo! [Print this page]

Author: GelhardT    Time: 2018-7-27 18:22
Title: muito muito tempo na fila e não acha jogo!
Você está tendo problemas com uma fila de partidas. Quando isso acontece, quando chega a hora e chega a uma fila, não é como uma partida, quando chega a hora de entrar e simplesmente desliga sai, e nos entra que entra nela.
ATUALMENTE esse problema está em uma fila de esquadrão. não sei se é com o meu amigo que é o elo atirador supremo.
Bom, mesmo que o problema é o que você tem que entender que não tem jogadores pra jogar e jogar com novos jogadores que são elo processo ao nosso ne .. ou ficaremos sem jogar ????
de qualquer forma venho aqui informar esse bug/erro!

?

Author: ZackXParty    Time: 2019-6-9 06:58
Eu queria fazer uma pergunta. Meu jogo quando vai carregar uma partida carrega ate o 58%, e depois o som de fundo do jogo começa a falhar e trava meu pc por completo, e tenho que reiniciar. Alguem pode me ajudar por favor!
Ficaria muito grato
Author: igorzkt-br    Time: 2020-11-10 07:30
isso ocorre porque o creative destruction tem duas versões a pc e a mobile,como a gente joga em pc o jogo tenta encontrar jogadores de pc para igualar,então dai nao sei dizer se tem jogadores online e se tem o jogo nao consegue parear jogadores de pc... resumindo parei de jogar por isso

Welcome to Creative-Destruction (http://forum.creative-destruction.com/) Powered by Discuz! X3.3