Edited by Bykalakhd at 2018-7-31 05:45
Bravos jogadores de CD, isso e para aqueles quais a mente ainda não esta clara.
Devo lhe contar que os controles devem refletir a você, molde o jogo, não deixe o jogo moldar você.
Controles
* Microfone e Audio dentro do jogo, já que a do audio fica na tecla "T" no padrão, pode ser facilmente apertada quando na agonia de recarregar, então recomendo inverter, para que a do microfone fique em "T" e a do audio em "Y", mas mantenha-se aberto a outras coisas.
* Coletor de bloquinhos, concidero alocar um botão especifico para ele uma má ideia, ja que com a tecla "Q" podemos facilmente trocar entre ele e a arma. Tirar o botão dele não prejudica em nada no jogo.
* Espaço de item, removendo a tecla do coletor de bloquinhos a tecla "1" fica livre para qualquer coisa, e bom reorganizar as opções de Espaço de item. Para mim foi bastante estranho no começo, quanto mais cedo trocar melhor para se acostumar.
* Contrução, para mim ficou mas facil organizar do mais usavel para o menos, de forma que a Caixa ficou em "F1", Rampa de subida em "F2", Parede em "F3", Chão em "F4" e Rampa descida em "F5".
Obs: o jogo ainda pode mudar a mecanica desse sistema.
* Armadilha, no padrão em "F6", creio que fica muito mas agil colocar em uma tecla proxima, como a tecla a esquerda do "1" (a da aspas).
Um exemplo das minhas configurações.
Pegar
Tenho certeza que ao jogar em esquadrão ou pelotão, já ficamos sem bala para as nossas armas, isso por que seus parceiros pegam tudo de uma vez, sem deixar uma migalha.
Na aba "PEGAR", uma boa ajustada pode fazer você pegar so o necessario, mas não evita o problema acima.
Um exemplo das minhas configurações.
Obrigado por me acompar ate o final desse post.
Meu nome no jogo: Noocktall (Id: 10039259)
Sou ruim, se me achar, tenha piedade >_<
|