Register immediately
View: 4795|Reply: 2
Print Prev. thread Next thread

[ES-PT] Guia Simples para os Exploradores

[Copy link]

2

Threads

2

22

Credits

Lv.2 Fresh Member

Rank: 1

Credits
22
Jump to specified page
The Landlord
Explorer Guides Contest
In-Game Name: JPCK
Player ID: 10185206
Server: US server (PC)
Edited by Bykalakhd at 2018-7-31 05:44

Guia Simples para os Exploradores

Este é apenas um guia simples baseado numa gameplay de umas 22 horas que fiz, mas aqui estão opiniões não só de minha parte mas também de meus irmão e de dois amigos. Espero que ajude, e talvez se tiver um feedback legal, eu até faça um guia bem completo de danos de armas e tudo mais, e talvez eu faça um video. Mas vamos ver no que vai dar.

1.Solo, Duo ou Squad?
Do meu ponto de vista prefiro mais Solo, assim não me preocupo com mais ninguém além de mim e dos inimigos, ou até um duo, pois é bom ter algué pra te vigiar de longe. Squad ou Pelotão acho trabalhoso, alguém cai aí varios vão ajudar, e pode acabar num desastre... Ou pode dar algo bom, nunca se sabe. Mas pense em como voce jogaria sozinho, pra depois tentar algo, ou voce pode virar um problema em meio ao fogo.

2.Armas
(NÃO É MEU INVENTÁRIO)
Meu inventario vai assim Scar-l/AWP/Ak47/ e o resto é cura e talvez granada, e tbm algum crafitavel mas isso vai de cada um. O importante é vc ter algo pra curta, média e longa distancia, e cura né hehehe.

3.Criando Construções

Tenha em mente os botões  f1, f2, f3, f4, f5. Eles são suas construções, com a arma de coletar recursos voce; recolhe recursos claro, podendo assim construir paredes e escadas. Tire um tempo pra treinar, porque se voce souber construir as coisas sabiamente será um passo a mais para vitoria, e claro faça upgrades para ter paredes melhores para um cover melhor.

4.Upgrades
Upgrades apertando a tecla G, voce upa seu nível com os recursos coletados, quanto maior o nível melhores crafts terá como um foguete de refrigerante para fugir, muito louco mesmo hehehe e util. Com upgrades voce libera armadilhas também e como dito acima paredes mais resistentes.

5. É COM VOCÊ AGORA
Simplesmente faça seu melhor, mas lembre-se é só um jogo então se estiver cansado ou com dores, tire um momento pra tomar agua, um refrigerante e se alongar bem, pois pra jogar bem, voce tem de estar bem.
Customize uma construção para vc criá-la rápido, e customize seu personagem á seu modo.
Enfim é isso, curto mas direto. Vejo voces no campo de batalha Exploradores!

Reply

Use magic Report

4

Threads

111

274

Credits

Lv.3 Junior Member

Rank: 2

Credits
274
The Sofa
Post time 2018-7-26 02:47:36 | Show the author posts only

Hello TioJP, that's because of the graphic memory that you have, in the new update optimize the game, luck.
Reply

Use magic Report

0

Threads

10

49

Credits

Lv.2 Fresh Member

Rank: 1

Credits
49
The Bench
Post time 2018-8-2 22:12:18 | Show the author posts only
Eae véi,

Muito bom o teu ponto de vista... Vale ressaltar também e para acrescentar teu guia, é que nós podemos alterar a quantidade de material necessário para o melhoramento automático (atrás do nome, na engrenagem), eu geralmente coloco para que sempre quando eu upo, fique com no mínimo 500 de material e é até mais rápido, você diminuir ou aumentar pelo melhoramento automático, para cortar esse trabalho. Gostei muito das dicas , CYA!

Reply

Use magic Report

You have to log in before you can reply Login | Register immediately

Points Rules

Privacy Policy|Creative-Destruction  

2019-12-7 11:08 GMT-5 , Processed in 0.028958 second(s), 25 queries .