Register immediately
View: 1148|Reply: 4
Print Prev. thread Next thread

Trojan no instalador

[Copy link]

3

Threads

12

62

Credits

Lv.2 Fresh Member

Rank: 1

Credits
62
Jump to specified page
The Landlord
Post time 2018-7-8 23:13:45 | Show the author posts only Reply Awards |Descending |Read mode
Feedback
In-Game Name: ConnectRS
Player ID: 84106510
Server: AS server (Mobile)
Meu windows defender detectou um trojan dentro do instalador do jogo, estou com medo de proceguir com a instalação esse trojan infectar o meu computador, por favor verifiquem o instalador do jogo e removam este trojan do jogo ou as pessoas poderam desistir do jogo!

This post contains more resources

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Reply

Use magic Report

0

Threads

6

505

Credits

Lv.4 Intermediate Member

Rank: 3Rank: 3

Credits
505
The Sofa
Post time 2018-7-8 23:17:45 | Show the author posts only
Olá ConnectPF, eu possuo o Kaspersky Anti-Vírus, para mim este é o melhor anti-vírus da atualidade onde realmente detecta vírus verdadeiros e possivelmente os desenfecta sem danificar os demais programas. Acredito que possa haver um erro na detecção do seu windows defender, pois eu também o possuo e quando fiz minha instalação, ambos anti-vírus nenhum acusou o client de arquivo malicioso

Comments

Seu lindão <3 vlw pelo comentário, vou ver aqui, mas nao entendi porque meu pc é zerado, por que formatei a pouco tempo e foi o unico jogo a dar isso !  Post time 2018-7-8 23:20
Reply

Use magic Report

0

Threads

6

505

Credits

Lv.4 Intermediate Member

Rank: 3Rank: 3

Credits
505
The Bench
Post time 2018-7-8 23:24:15 | Show the author posts only
YakuGames replied at 2018-7-8 23:17
Olá ConnectPF, eu possuo o Kaspersky Anti-Vírus, para mim este é o melhor anti-vírus da atualida ...

Acontece, acredito que seu windows defender esteja desatualizado, ou realmente aconteceu algum conflito. De qualquer forma isso me deu uma ideia sobre o possível problema que vários estão passando. O client do jogo pode estar sendo danificado pelo próprio windows defender, se for isso, na próxima atualização o pessoal já corrige o client do jogo.
Reply

Use magic Report

0

Threads

17

51

Credits

Lv.2 Fresh Member

Rank: 1

Credits
51
The Floor
Post time 2018-7-8 23:35:05 | Show the author posts only
Creio que todo jogo em desenvolvimento anuncie algum tipo de virus pois vem atualização atrás de atualização, porém, vírus que não afeta o pc e sim detectado por ser algo de " Terceiro" etc, pode desativa e jogar tranquilo, recomendo antivirus pagos pois possuem uma fluidez e são melhores detectando coisas que realmente são de fundo, e não atualizações bobas !
Reply

Use magic Report

You have to log in before you can reply Login | Register immediately

Points Rules

Privacy Policy|Creative-Destruction  

2019-11-17 07:27 GMT-5 , Processed in 0.030063 second(s), 24 queries .